Todos nós temos um pequeno e secreto cantinho onde guardamos sentimentos, memórias, ilusões, recordações de momentos ou lugares, desilusões e também sonhos!
Os Sonhos comandam a nossa vida, dão-nos asas à imaginação, e nos transportam para além da nossa Alma!
Então esse aqui é meu cantinho:

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Parei de me preocupar

Hoje resolvi escrever, quero gritaaaaaaaaaaaaaaar que parei de procurar a felicidade, parei de me preocupar desde 30 minutos atrás, kkkk quero rir, quero falar muito, desabafar e até chorar, mas sem perder meus valores, minha dignidade. Ser feliz só depende de mim... O resto kkkk é restooooooooooooo.

Como diz a música: “É Preciso Saber Viver”.



Como fala Carmen Lúcia: "Quero andar de bem com a vida, em harmonia com o ontem, hoje e amanhã... Fazer da dor uma aliada, não uma vilã; despir-me de rancores, vestir todos amores.

Até por que sei que nunca estarei só, amarei sempre...

Por que existe um lado meu chamado ilusão, como diz a música pra sempre quero amar: “Existe um lado meu chamado ilusão, que vive no meu peito e bate feito um furacão, só se diverte iludindo meu palhaço coração”.

E como sabemos e dizia o poeta Cazuza o tempo não pára.

Dias sim, dias não

Eu vou sobrevivendo sem um arranhão

Da caridade de quem me detesta.

Nenhum comentário: