Todos nós temos um pequeno e secreto cantinho onde guardamos sentimentos, memórias, ilusões, recordações de momentos ou lugares, desilusões e também sonhos!
Os Sonhos comandam a nossa vida, dão-nos asas à imaginação, e nos transportam para além da nossa Alma!
Então esse aqui é meu cantinho:

quinta-feira, 25 de novembro de 2010


"Tudo que existe nesta vida muda constantemente. Eu decido ser feliz! Eu sou feliz por mim mesma! As coisas, pessoas, momentos ou situações, eu chamo de "experiências que podem ou não me proporcionar momentos de alegria e tristeza". Aprendo com as experiências passageiras e vivo as que são eternas como amar, perdoar, ajudar, compreender, aceitar, consolar.
Amo a vida que tenho, mas não porque a minha vida é mais fácil do que a dos outros. É porque eu decidi ser feliz como indivíduo e me responsabilizo por minha felicidade".


Frase do dia:


"Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, prefiro acreditar no mundo do meu jeito."

Renato Russo


Nenhum comentário: