Todos nós temos um pequeno e secreto cantinho onde guardamos sentimentos, memórias, ilusões, recordações de momentos ou lugares, desilusões e também sonhos!
Os Sonhos comandam a nossa vida, dão-nos asas à imaginação, e nos transportam para além da nossa Alma!
Então esse aqui é meu cantinho:

terça-feira, 9 de novembro de 2010

SAUDADES DA INFÂNCIA

"De vez em quando bate uma saudade da infância. Aquela saudade que a gente viaja nas lembranças com um sorriso melancólico nos lábios".



Ai! mais que baita saudade
Eu tenho de sentir o cheiro
Da terra molhada
De acordar escutando
As músicas sertanejas
Tocadas na rádio feito de madeira
De subir nas árvores
E sentir a liberdade
Descalças em cima do pé de goiaba
E brincar na lama e me lambuzar
E abusar da energia de ser criança
Ai! Mais que baita saudade
De querer só brincar
E não ter responsabilidade com nada
Só correr e tomar banho na lagoa
E não pensar na vida
Só no sapo ....nas cobras que
Poderão vir para me fazer correr
De medo... e ao mesmo tempo só folia
Saudades...momentos bons
Que vão embora
Mas que ficam carimbados sentimentos
De pureza, inocência, banhado de alegria
Junto a natureza
Que serão infelizmente perdidos
na escuridão da maturidade(...).
Sandra Losano

Música do DIA:



Nenhum comentário: