Todos nós temos um pequeno e secreto cantinho onde guardamos sentimentos, memórias, ilusões, recordações de momentos ou lugares, desilusões e também sonhos!
Os Sonhos comandam a nossa vida, dão-nos asas à imaginação, e nos transportam para além da nossa Alma!
Então esse aqui é meu cantinho:

domingo, 24 de outubro de 2010

Invierno



O meu domingo merece essa música!

Chove lá fora, chove demais
Está deserta a cidade.
Enquanto você e eu nos refugiamos na eternidade.
Não sinto frio perto de você
Dentro de mim brilha o sol


Se cai o céu e daí
Temos nosso mundo
O dia segue sendo azul se estamos juntos.
Não importa nada mais.
Que aqui jamás será
Inverno!


Tanto barulho, tanta solidão.
Gente que corre sem parar
Atrás da porta esse universo de infinita paz
Necessito a calma que você me da


Se cai o céu e que mas dá
Teremos o nosso mundo
O dia segue sendo azul se estamos juntos
Não importa nada mais
Que o que você me da!!


Nuvens, vento, medo, chuva
Noites cinzas, sem uma lua
Outro inverno de escuridão
Você me beija, você me cura
Teu calor e tua ternura
Não me deixam entrar


inverno, inverno, inverno.


Se cai o céu edaí
Teremos o nosso mundo
O dia segue sendo azul se estamos juntos
Não importa nada mas
Que aqui jamás será
inverno!


Se cai o céu e que mas da
O dia segue sendo azul
Se cai o céu e que mas da
Temos nosso mundo

Nenhum comentário: