Todos nós temos um pequeno e secreto cantinho onde guardamos sentimentos, memórias, ilusões, recordações de momentos ou lugares, desilusões e também sonhos!
Os Sonhos comandam a nossa vida, dão-nos asas à imaginação, e nos transportam para além da nossa Alma!
Então esse aqui é meu cantinho:

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Cansada

Cansei de casa, casei de NET esse tal de Orkut, Blog e Twitter... Resolvi sair pra tomar umas kkkk ou jogar conversa fora kkkk chego lá fico querendo dormi na mesa e onde estou eu agora, to aqui atualizado blog, vendo o orkut e falando besteira no Twitter... Afinal o que quero mesmo hen?

Acho que é como dizia Clarice “O que eu desejo ainda não tem nome. E o que eu quero ainda não encontrei.” Será?
Pois é talvez seja, saudades de casa de meu bem e tudo mais...
Hoje to bem melhor que ontem e pra ficar melhor quero uma boa música...
Que tal essa:

Nenhum comentário: