Todos nós temos um pequeno e secreto cantinho onde guardamos sentimentos, memórias, ilusões, recordações de momentos ou lugares, desilusões e também sonhos!
Os Sonhos comandam a nossa vida, dão-nos asas à imaginação, e nos transportam para além da nossa Alma!
Então esse aqui é meu cantinho:

sábado, 7 de agosto de 2010

Deus está comigo...




Eu me achei hoje
Eu me achei e fugi
Alguma coisa me trouxe de volta
Voz da razão que eu esqueci que tinha
Tudo que sei é que você não está aqui para dizer
o que você sempre disse
Mas está escrito no céu esta noite

Então eu não vou desistir
Não, não vou sucumbir
Quando você menos espera a vida da voltas
E eu vou ser forte
Mesmo que tudo dê errado
Quando eu ficar no escuro
Eu ainda vai acreditar
Alguém está olhando por mim

Parece que a luz vermelha
E está brilhando no meu destino
Brilhando a toda hora
E eu não vou ter medo
De segui-la para onde ela me levar
Tudo o que sei é que ontem já foi
E exatamente agora eu pertenço
A esse momento, aos meus sonhos

Não importa o que as pessoas dizem
Não importa quanto tempo isso leva
Acredite em você mesmo
E você vai voar alto
E só importa o quão verdadeiro você é
Confie em você mesmo
E siga seu coração

"Alguém está olhando por mim".
www.adoradoradopai.spaceblog.com.br




"...Hoje chorei quando me vi, agora juro que a partir de hoje, vou fazer meu tempo..."

Nenhum comentário: