Todos nós temos um pequeno e secreto cantinho onde guardamos sentimentos, memórias, ilusões, recordações de momentos ou lugares, desilusões e também sonhos!
Os Sonhos comandam a nossa vida, dão-nos asas à imaginação, e nos transportam para além da nossa Alma!
Então esse aqui é meu cantinho:

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Quem disse que deixei de ser uma menininha?

Quando eu era uma menininha eu queria tanto ser grande... Ter problema de gente grande e todos os benefícios que ser grande poderia [na minha vã inocência] trazer para os meus dias. Ser grande. Era meu sonho. E agora que eu sou [mas nem tão grande assim], e sonho em ser pequenininha. E às vezes eu sou. Sem esforço algum. Mas eu queria não ter problemas de gente grande e abdicar dos ilusórios benefícios que ser grande dava a impressão de trazer. Eu queria ser por fora a criança que eu insisto em ser por dentro. Pra não ter mais choro, a não ser depois daquela queda que me fizer bater a cabeça no chão. Mas que queda? Daqui a cinco minutos eu já to brincando com minhas bonecas de novo e nem me lembro que doeu, diferentemente daquela ferida que ficou desde a ultima vez que alguém foi embora da minha vida. Quando eu era menininha, eu queria muito ser grande. Hoje eu sou grande. Mas


Fonte: A Rainha

Nenhum comentário: