Todos nós temos um pequeno e secreto cantinho onde guardamos sentimentos, memórias, ilusões, recordações de momentos ou lugares, desilusões e também sonhos!
Os Sonhos comandam a nossa vida, dão-nos asas à imaginação, e nos transportam para além da nossa Alma!
Então esse aqui é meu cantinho:

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Gilson


Nada na vida é tão bom do que ter pessoas com quem se possa contar. Aquelas que sempre que a gente precisar, vão estar por perto e com certeza terão aquela palavrinha de conforto. Temos nossos pais é claro, mas existem outras pessoas que, não sei, parece ser mais fácil de compartilhar alguns assuntos, alguns momentos. São os amigos.

São com eles que aprendemos grandes lições, conquistamos muitos caminhos, enfrentamos inúmeros desafios, criamos coragem, começamos novas etapas na nossa vida. São eles que estão por perto em determinados momentos onde ninguém mais poderia estar a não ser eles.

Então meu amigo pode até não parecer mais é verídico quando falo que me sinto bem quando tenho você por perto. Existe vários tipo de amigos e entre eles posso citar que você é o amigo sincero, amigo ouvinte, amigo ímã, amigo irmão, amigo parceiro, amigo popular, amigo protetor, amigo conselheiro, amigo novo, amigo experiente, e amigo encrenca política.

E justamente por isso que te admiro demais, aquele com quem me sinto bem quando estou por perto, aquele que me passa segurança apesar de às vezes não parecer. Aquele que de alguma forma não dá pra esquecer de jeito nenhum. Aquele com quem quero estar para o resto de meus dias, mesmo que um dia eu vá para longe ou vice versa.

Aquele que, por mais que eu viva mil anos, jamais sairá da minha mente e principalmente do meu coração. Aquele que eu gosto que eu admiro que eu confio, que eu ajudo quando precisa, e que eu brigo quando não há motivos ou quando há motivos também, desde que seja necessário.

Aquele de quem eu nunca, nunca, vou esquecer. Aquele que não importa a situação ou a hora em que me encontre, sabe que sempre vai poder contar comigo, pro que der e vier.

Deus te pôs no meu caminho e não foi por acaso. E agradeço sempre a Ele por isso, pela chance que me deu ao fazer com que você pertencesse ao meu destino.

Então te cuida, por que eu ainda vou viver muito e exijo que você também... Gosto-te meu amigo!

Nenhum comentário: