Todos nós temos um pequeno e secreto cantinho onde guardamos sentimentos, memórias, ilusões, recordações de momentos ou lugares, desilusões e também sonhos!
Os Sonhos comandam a nossa vida, dão-nos asas à imaginação, e nos transportam para além da nossa Alma!
Então esse aqui é meu cantinho:

sábado, 3 de abril de 2010

Meu aniversário!

Hoje é um dia diferente é meu aniversário, quisera hoje poder encontrar todos os amigos que por minha vida passaram e juntos cantarmos Parabéns... Mas a vida é assim... Uns vão outros vem. Não é sempre que os amigos podem estar presentes em nossa vida.O tempo vai passando e mais um ano que se despede, foi um ano feliz com muitas surpresas espero que nessa nova etapa da vida eu possa ser ainda mais feliz... Realizando meus sonhos e projetos...Contento-me com os abraços de quem me ama e me deixam feliz todos os dias aqui a viver. Agradeço a Deus pela minha existência, por ser mais um milagre da vida.
A vida é repleta de milagres e neste dia do meu aniversário, sinto-me como um milagre diante de Deus. E agradeço por mais um ano de oportunidade. Agradeço aos meus familiares que me amamQue estão sempre presentes e nunca me abandonam a mercê da vida. Aos meus amigos que estão em minha vida reparto o meu coração em muitos pedaços doando um pedacinho para cada um...Se eu pudesse ter muitos braços abraçaria a todos mesmo distantes, e me abraçaria ternamente agradecendo assim a minha existência. E neste momento peço que Deus fique ao meu lado, pois sem ele é impossível viver na multidão da vida.Hoje abraço todos meus amigos e principalmente meu pai minhas irmãs e minha querida mãe, e a minha sobrinha minha razão de viver Clara!

Um comentário:

loi disse...

Olá Claudione
Vim trocar a vizita.
Um abraço
Lindo teu blog
Eloí / Rio GRande do SUL... lado oposto do país mas adoro trocar idéias...