Todos nós temos um pequeno e secreto cantinho onde guardamos sentimentos, memórias, ilusões, recordações de momentos ou lugares, desilusões e também sonhos!
Os Sonhos comandam a nossa vida, dão-nos asas à imaginação, e nos transportam para além da nossa Alma!
Então esse aqui é meu cantinho:

quarta-feira, 17 de março de 2010

Ser feliz



Erros:

Passarei minha vida a limpo e farei deles meu aprendizado. Paciência... Continuarei errando, porque só erra quem faz;

Sonhos:

Mesmo que eu leve uns bons tombos, vencerei meu medo e continuarei correndo atrás do melhor para mim;

Felicidade:

Vou ser feliz de qualquer jeito. De preferência, amando quem me ama, tem preocupações comigo e torce para me ver feliz;

Desejo:

Aproveitar hoje mesmo, enquanto o amanhã não chega. Aprenderei a curtir cada momento com o que existe de bom, aqui e agora;

Problemas e tropeços: Lembrarei sempre que dificuldade, em vez de castigo, é o maior estímulo à minha criatividade;

Ocuparei meu tempo com algo útil, que me divirta ou que possa ajudar alguém.

Vou esperar pelo melhor, valorizar cada amigo e cada coisa boa que aparecer em minha vida;

Saberei respeitar e preservar meus amigos, e, com tanto carinho e benquerença, nunca me sentirei só, né?;

Vou me aceitar como sou, e dar

o melhor de mim em tudo que fizer.

Acima de tudo: amar, amar, amar...

e ser MUITO AMADA.


Nenhum comentário: