Todos nós temos um pequeno e secreto cantinho onde guardamos sentimentos, memórias, ilusões, recordações de momentos ou lugares, desilusões e também sonhos!
Os Sonhos comandam a nossa vida, dão-nos asas à imaginação, e nos transportam para além da nossa Alma!
Então esse aqui é meu cantinho:

segunda-feira, 22 de março de 2010

Namorar sem se irritar

Queixas, queixas e mais queixas। A convivência e a rotina que vêm junto com o relacionamento costumam desgastar. Pequenas situações podem ser a semente de grandes brigas, discussões e ressentimentos, que, se não relevados, perigam levar um casal à dolorosa separação.
Namorar sem se irritar(MSN Notícias)
Que, quando intensos e frequentes, os desgastes costumam ter efeitos negativos nas relações amorosas, todos sabem. Mas poderiam tais problemas chegar a ter algum impacto beneficente para o casal?

Alguns especialistas acham que sim, que discussões podem ser positivas, mas sempre que sejam breves e favoreçam a resolução dos problemas que impedem o casal de se sentir bem.

"Em algumas ocasiões o aborrecimento pode ser também um estímulo ao desejo, quando precede uma reconciliação esperada e põe um fim no sofrimento emocional", assinalam o psicólogo clínico Miguel Costa e o especialista em medicina familiar Ernesto López.

Fontes: http://noticias.br.msn.com/


Nenhum comentário: