Todos nós temos um pequeno e secreto cantinho onde guardamos sentimentos, memórias, ilusões, recordações de momentos ou lugares, desilusões e também sonhos!
Os Sonhos comandam a nossa vida, dão-nos asas à imaginação, e nos transportam para além da nossa Alma!
Então esse aqui é meu cantinho:

segunda-feira, 29 de março de 2010

Hoje eu quero ser mais eu!

Hoje eu quero ser mais eu
E não ligar para que os outros vão falar
Vou ser feliz
Deixar de usar máscaras
Não ligo se amanhã vão me olhar diferente
Quero viver, simplesmente!
Esquecer essa corja de ladrões
Que se escondem atrás de palitos e gravatas
Hoje eu quero ate pensar que um dia isso vai mudar
Pensar que tudo é passageiro
Sentir você em tudo
Ter um segundo de inspiração
Hoje eu quero ser feliz
Já sei dizer que a vida é minha
Que vocês não são ninguém...
Que apesar de tudo a felicidade ainda é um fato
Hoje eu quero ser feliz!
Imaginar que o mundo é feliz
Pensar que todos são felizes
Embora todos digam
A felicidade é uma mentira
Eu prefiro acreditar que o tempo não para!
E ser feliz custa tão pouco...

(Euler Souza)





Nenhum comentário: