Todos nós temos um pequeno e secreto cantinho onde guardamos sentimentos, memórias, ilusões, recordações de momentos ou lugares, desilusões e também sonhos!
Os Sonhos comandam a nossa vida, dão-nos asas à imaginação, e nos transportam para além da nossa Alma!
Então esse aqui é meu cantinho:

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

É pra rir ou pra chorar Tarauacá?


Todos sabem que hospital é lugar de higiene, mais o lixo está sendo colocado fora do lixeiro, e mesmo em frente ao prédio da Unidade de Saúde. Todos nós sabemos que o lixo atrai insetos transmissores de doenças, e se lixo está sendo colocado aí por falta de lixeiras, queremos pedir a Secretaria Municipal de Obras para colocar um lixeiro no Hospital. Não é dessa forma que a população vai ter uma boa saúde, se onde se cuida da saúde do povo está assim, imagine em outros pontos da cidade.



Outro problema sério é a falta de transporte para os pacientes, à ambulância que dá assistência aos doentes está quebrada, e se encontra no Município de Cruzeiro do Sul, para conserto. Esta que está estacionada no pátio do Hospital não faz transporte de pacientes, só dos médicos, ontem nós da cidade em noticias, tivemos que transportar uma senhora moradora da Rua Benjamin Constant que estava passando mal, até ao Hospital. O filho dessa senhora conhecida por Socorro estava apavorado e não encontrava um transporte, segundo o rapaz, ligou para o Hospital e a informação que teve era de que a ambulância estava quebrada, e não poderiam fazer nada.

Fonte: http://cidadeemnoticias.blogspot.com/


“Contudo isso ainda é encontra na portaria:”

O que é isso... Uma delegacia de polícia?

Hoje fui ao Hospital Sansão Gomes em razão de um acidente sofrido por um amigo, conforme comentei em artigo na tela abaixo. Confesso que em meio a angustia, me deparei com este aviso (acima) afixado na sala de recepção do nosso "belo Hospital". Fiquei mais angustiado e triste.

Minha cabeça não consegue entender porque o Aviso intimidatório exatamente no local que, mais que qualquer outro, exige atenção, carinho, respeito e solidariedade. O aviso é uma espécie de cartão de recepção aos usuários. Me indignação disparou!

Conversando com outras pessoas na ocasião, fui informado de que o mesmo cartão de ameaças está afixado em todos os postos de saúde da prefeitura. Resta saber se a autoria do aviso ameaçador é o diretor do hospital ou a secretária municipal se saúde. Seja quem for o meu veemente repudio.

Aproveito a oportunidade, para solicitar o diretor do hospital, o secretário estadual de saúde que retire imediatamente o aviso, ele é UM DESACATO AO POVO.

Fonte: http://batista65.blogspot.com/

“Essa é uma das muitas dificuldades que vem enfrentando Tarauacá, onde vamos parar? É pra rir ou pra chorar?”

Nenhum comentário: