Todos nós temos um pequeno e secreto cantinho onde guardamos sentimentos, memórias, ilusões, recordações de momentos ou lugares, desilusões e também sonhos!
Os Sonhos comandam a nossa vida, dão-nos asas à imaginação, e nos transportam para além da nossa Alma!
Então esse aqui é meu cantinho:

sábado, 30 de janeiro de 2010

Parabéns!

Ontem foi aniversário dessa gata, que é minha irmã mãezinha que amo tanto e me deu de presente esse primor... Minha sobrinha linda que amo d+++!


Hoje existe muitas pessoas que tem motivos de sobra para estar muito feliz, você especial é que deve ser esta pessoa mais feliz do mundo afinal além de ter completado mais um ano de conquistas e alegrias… Ainda sabe que existem pessoas que fazem de tudo para que você sinta felicidade de comemorar mais um aniversário.
Eu pensei em mil maneiras de como lhe dizer o quanto me sinto tendo você como minha irmã e então achei desta forma poderia demonstrar todo meu amor por você, lembro que ainda criança olhava para a vida e para as coisas com certa dúvida e receio, hoje aprendeu muito, porém ainda carrega dentro de si aquele jeito sapeca que sempre encantou a todos, pois é o tempo está sendo generoso com você… Cada ano que passa você surpreende em alegria e companheirismo!!

É muito bom saber que posso contar sempre com você… Aliás é muito bom ter você como minha irmã. Parabéns pelo seu aniversário e muitas felicidades de quem convive com você e lhe adora muito…

Um beijo e Parabéns… Te amo!


Um comentário:

MOISÉS DINIZ disse...

Feliz aniversário e boa sorte!