Todos nós temos um pequeno e secreto cantinho onde guardamos sentimentos, memórias, ilusões, recordações de momentos ou lugares, desilusões e também sonhos!
Os Sonhos comandam a nossa vida, dão-nos asas à imaginação, e nos transportam para além da nossa Alma!
Então esse aqui é meu cantinho:

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

“Ainda bem que sempre existe outro dia… E outros sonhos… E outros risos… E outros amores… E outras pessoas… E outras coisas…”

 “Que sopre esse vento que deve levar embora memórias e cansaços.” - Caio Fernando Abreu
Caio Fernando Abreu

Quero topar com luz, desapego e paz. E simplicidade, muita simplicidade.

Caio Fernando Abreu

Vem chegando setembro...

Quanto a mim, acho que todo mundo tem mais é que viver. Ser feliz. Agora, dá licença, vou escancarar a janela, tomar um banho e me preparar para este setembro que ninguém vai sujar. Em mim, não mesmo.
Caio Fernando Abreu

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Recuso-me a ficar triste. Sejamos alegres.

 Sou dramática, intensa, transitória e tenho uma alegria em mim que quase me deixa exausta. Eu sei sorrir com os olhos e gargalhar com o corpo todo. Eu sei chorar toda encolhida abraçando as pernas. Por isso, não me venha com meios-termos, com mais ou menos ou qualquer coisa. Venha a mim com corpo, alma, vísceras e falta de ar…
(Clarice Lispector)

- Fico com medo. Mas o coração bate. O amor inexplicável faz o coração bater mais depressa.

Saudades...


terça-feira, 28 de agosto de 2012

Ela já vai para Cuba... Saudades!!!

 
Sabe é que às vezes eu não sei mais como seria ficar sem você. Sem ouvir sua voz, me chamando de chata, carente, boba, ciumenta, irmã, de ouvir seus conselhos por mais malucos que sejam, sentiria até falta das nossas brigas bobas, principalmente aquelas em que você nunca assume que esta com ciúme, dos nossos planos no futuro, de nos formarmos, casarmos, você toda linda sendo minha madrinha, e depois nossos filhos sendo praticamente primos, e a gente lembrando-se de tudo que passamos choros, abraços, sorrisos, micos, alegrias, tédio, brincadeiras, brigas, amores, tudo cada dia, momento que estivemos juntas, e sei eu sou muito mais feliz por ter você comigo todos os dias mesmo que eu não diga isso sempre, eu costumo dizer que você é minha irmã, e assim como irmãs brigam, se xingam mais no fundo se amam com a gente não é diferente brigo contigo, mais eu te amo e amo muito nunca duvide disso, mesmo não sendo sua irmã de sangue se caso você precisasse do meu sangue, acredite, te daria o meu, só pra te ver bem de novo, só pra te ter ao meu lado, obrigado por ser tão minha amiga, e por estar sempre comigo, não me deixar em nenhum momento, e me mostrar a cada dia mais, que a nossa amizade é uma das coisas mais valiosas que eu tenho.

sábado, 25 de agosto de 2012

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Recado aos Moços


Tenho pena dos que não se arriscam, dos que não pulam e gostam do morno, dos que se conformam com piscinas rasas e vidas rasas também.
Tenho pena dos que vão embora cedo, dos que só viajam até a esquina, dos que pensam mil vezes antes de falar.
Vocês não sabem o que têm nas mãos. E perdem amores por apostas, perdem companhia por desinformação e cumplicidade por medo. Perdem tempo.