Todos nós temos um pequeno e secreto cantinho onde guardamos sentimentos, memórias, ilusões, recordações de momentos ou lugares, desilusões e também sonhos!
Os Sonhos comandam a nossa vida, dão-nos asas à imaginação, e nos transportam para além da nossa Alma!
Então esse aqui é meu cantinho:

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Falta de fé

Tenho que dominar um leão dentro de mim, todos os dias... É um leão imponente, que me desafia me olha nos olhos e me dá medo... É o leão da falta de fé, da angústia, da tristeza, do medo, da frustração, da dúvida... É o leão da realidade de ter de trabalhar para sobreviver na matrix... É o leão de ver tanta desgraça num mundo de sofrimentos... É o leão que me incita a largar tudo e sair correndo e me esconder da vida... São muitas feras dentro de mim. No entanto, estou lutando com os meus próprios limites, tentando evoluir a cada dia, para que eu seja merecedora de uma transição para uma 5ª dimensão, como professa a promessa da transição planetária. Preciso ser merecedora de viver num mundo melhor. E sei que se eu não fizer nada para mudar o aqui e agora, eu não poderei ir para nenhum outro lugar. E essas mudanças devem começar em mim, não adianta querer mudar o mundo se não consigo nem mudar os meus defeitos. Desejo muito as transformações, mas sei que se eu não me modificar primeiro, não haverá transição que fará isso por mim.

Um comentário:

Artes e escritas disse...

Temos que desenvolver os nossos talentos e conversar honestamente com o Leão uma vez por ano (aquele do Imposto de Renda), faz parte. Um abraço, Yayá.